Playlist: Final Feliz

15 set

Não meninas, eu não quero um casamento tradicional. O meu será ao som de guitarras e talvez um piano! Talvez umas rosas, umas taças, um galpão e cupcakes…  ao ar livre…  Não não brega jamais, romantica. E para ajudar a pensar nessa ideia que tal uma inspiração?

Bem bem, como eu já roubei alguém do mundão de meu Deus, adoro sonhar com aquele momento do juntos para sempre, então segue a lista para você ouvir, relaxar, amar, abrir um vinho ou curtir sua solteirisse pensando no momento ideal, na pessoa especial brega eu.

Apertem o play, please!

10 – Always, com o sempre gatíssimo Bon Jovi

09 – Sex on fire,  Kings of Leon

08 – Love Me Two Times, The Doors

07 – You Shook Me All Night Long,  com os papais do rock AC/DC

06 – I just don`t know what to do  with myself,  The White Stripes

05 – Ana´s song,  Silverchair

04 – Trying your luck, com o delicia delicia assim você Julian e The Strokes

03 – Best of you,  Foo Fighters

02 – November rain é clássico minha gente com Guns and Roses

01 – Nothing else matters,  Metallica

OBS: Nosso primeiro lugar é minha futura marcha nupcial! 

Fica ae minha pegada mais rock, porém aceito sugestões garotada!

Deixe uma resposta

