$$ PRODUTOS MÁGICOS

14 set

Para começar bem não podem faltar bons produtos que a embalagem e o preço enganam, afinal pregam peça pela cara de porcaria. É possível sim encontrar alternativas mais acessíveis e que fazem verdadeiras mágicas, não estou exagerando, vou facilitar nossa vida e divulgar o que não falta no meu castelo para fazer “a magia acontecer”.

Pega os cinco produtos BFF – Baratos, fantásticos e fodas fabulosos!

1 – ÓLEO DE ARGAN SALON OPUS  (10 mangos)

Fantástico esse óleo de Argan permitiu que meu cabelo fosse da textura palha mesmo grossa à sútil macieza da seda.  Falo sério, a aplicação é geralmente com ele húmido ou seco pós escova, para colocar tudo no lugar.

O resultado é vísivel em uma semana.

Já tinha usado produtos da linha SALON então apostei nessa, agora quero provar a linha toda. Todavia, o que nos interessa é custo beneficio, muitos não conseguem comprar o argan de  marcas famosas moroccanoil pois o valor é cerca de 140 magos, seja esperta e prova lá esta marca.

2 – CREME DE HIDRATAÇÃO SKALA ( 4 mangos)

Essa dica é de mamãe! Quanto eu era uma piquerrucha lá pelos 13 anos mamãe sempre comprava, e eu adorava me bezuntar com o creminho pois tem um cheiro bom! Hoje mantenho a tradição,  meus preferidos são o 12 em 1, argila branca (pote rosa choque) e o último aprovado ainda na vibe do argan foi este acima.

Algumas dicas preciosas:

  • Pode dar um UP na composição e colocar aquelas ampolas de vitamina A, E ou ceramidas, tutano e afins
  • Para dar um jeito no cabelo tente mudar a rotina shampoo + condicionar para shampoo + creme de hidratação + condicionar, na hora do creme faça uma massagem no comprimento e pontas para potencializar a aplicação

3 – Ampola Semi de Lino da helcla (3 mangos)

Dica de ouro meus caros leitores e eu vou contar o porquê:  O químico que desenvolveu o produto para marca Helcha é o mesmo que fez a magia acontecer com a marca italiana Alfaparf que também vende o produto por 10 mangos. A dica veio nos corredores da loja Ikesaki, mega loja de beleza e que é super bem frequentada grandes dicas vem daqueles bastidores.  Como dica, se estiver por lá preste atenção nos carrinhos, veja o que os profissionais estão comprando, principalmente em grandes quantidades.

Eu uso com ele húmido (pequenas doses) como um pós lavagem, ou hidratação tradicional.

4 – Creme Mariana (3,20 mangos)

Esse tradicional creme multiuso passou anos na minha lista do limbo fugia de creme com cara de manteiga até eu ler sobre ele em um blog e decidir provar. Só tive grandes surpresas,  suas instruções orientam:  pode ser como creme de pentear, creme de hidratação ou o que mais sua imaginação permitir. A embalagem não ajuda mas é surpreendente!

5 – Shampoo e condicionador PANTENE (kit 17 mangos)

E quando eu olhava aquela tal Gisele fazendo propaganda daquele produto sem graça não dava nada! Pois bem, experimentar faz toda a diferença, o resultado é vísivel e você pode pensar, não é tão barato o kit pois eu vos falo, é a embalagem grande! Experimentei o liso extremo e o restauração, indico.

Experimentei e gostei, meu shampoo anterior caro caro caro era 20 mangos e durava um mês, achei um a altura pela metade do preço e caso você não use todo dia dura bem mais.

Beleza é fundamental, gastar muito não!

Deixe uma resposta

