Reconstrução CASEIRA – Energy/glicopan Pet

13 set

Vem que é sucesso esse reconstrução!

Eu que no meu orçamento regulado e vida agitada não consigo tenho tempo de ir ao salão, mas, mesmo assim, sonhava com um cabelo loiro platinado e HIDRATADO! Bem, vamos lá que eu vou contar o segredo: Energy pet (sim, eu prefiro pois tem cheirinho agradável!) ou Glicopan pet.

O milagreiro

Sim, ainda tento o cabelo platinado e sei que um dia eu chego lá… Pois, convenhamos, gosto mais hidratado e dourado do que branco e palha, a segunda opção eu já passei! Agora que conhecem o santo vamos a receita do milagre:

  • 2 colheres de sopa de energy pet – (R$12,00)
  • 1 colher de sopa de máscara hidratante  - Uso Skala (R$3,60)
  • 1 colher de queratina líquida -  Uso queratina+creatina boa, barata e mágica da keramax (R$8,00)

É sucesso caso não ultrapasse os 15 minutos! Caso passe não vem me processar.  A reconstrução garante a reposição de massa pois sua principal composição são aminoácidos, dá super certo e é vísivel a mudança desde a primeira aplicação. A indicação é fazer a reconstrução semanal, caso seus cabelos estejam cerrando pela metade a CADA escovada, e quinzenal caso não esteja tão ruim. E ae vai um segredo de ouro: Lave os cabelos normalmente, aplique o condicionador e finalize com vinagre branco é isso mesmo moçada, sem nojinho basta passar e enxaguar!

Quanto?

  • 12 mangos – Energy pet
  • 3,60 mangos – creme hidratante
  • 8 mangos – Queratina
  • 2 mangos – Vinagre Branco
  • 25 CONTOS – E pasmem, podemos usar 05x – A aplicação sai 5 mangos!Baba, baby! Baby, baba… baba.

Prepare seus óculos escuros, seus cabelos vão brilhar!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

